Deseja voltar a ver o brilho das suas peças?


     Ao contrário da prata, o ouro não desenvolve um acabamento fosco e embaçado ao longo do tempo. No entanto, ele ainda pode acumular detritos facilmente com o uso normal. Para restaurar o brilho de anéis, pulseiras, colares e outras jóias de ouro, você precisará apenas de algumas ferramentas e ingredientes de uso doméstico. Basta seguir os passos abaixo

Coloque algumas gotas de detergente líquido em uma tigela de água morna (não quente) ou água com gás, as bolinhas ajudam a soltar sujidade mais difícil. Misture suavemente.

Se a peça tiver pedras preciosas NÃO use água quente. Algumas pedras podem rachar se forem submetidas a mudanças de temperatura.

    Coloque as peças na solução durante 15 minutos. Durante esse tempo, o líquido entrará nas fendas e rachaduras, soltando os depósitos de sujidade mais difíceis de alcançar.

     Esfregue suavemente a peça com uma escova de cerdas macias. Cerdas duras podem arranhar a superfície de sua joia. Se a peça for banhada a ouro (não de ouro maciço), cerdas especialmente duras podem até remover a camada de ouro completamente!

Precisa de ajuda profissional? Nós fazemos isso por si, temos as máquinas indicadas. Fale connosco.